quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Frases de Rap


"A gente colhe o que planta. Recebe o que merece."


"Estamos juntos com a rápa que entende nossa proposta. Tirar com a cara dos boy, mostrar qual é nossa cara, se tem motivo nós ri, se não é cara fechada!"

"Nunca foi vergonha ajoelhar pra rezar, pedir proteção e levantar pra lutar."

"A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."
 
"E eu que me julguei forte, e eu que me senti. Serei um fraco quando outras delas vir."

"Talvez alguém não te enfrente pelo medo; talvez alguém nem se assuste com você."



“Quantas vezes evitei falar que te amava. Eu não sabia a importância dessas poucas palavras"
 
"Na perna uma ferida de carne crua, você não liga por que a vida não é a sua"

Um comentário:

  1. "O
    sorriso de vocês nunca vou esquecer,meu respeito vai prevalecer.
    Sentimento forte que vai expandir,tenho saudade dos que perdi"

    ResponderExcluir