quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Frases de Musicas Sertanejas , ,

1 ♪ Amor você é tudo que eu preciso Com você eu tô no céu eu tô no paraíso... ♪.

2 ♪ Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo. Se for pra morrer que seja de amor. Se for pra tirar de alguem, que seja a sua dor. Se for pra ir embora, que seja a tristeza. Se for pra ferir que seja sem querer. Se for pra viver, que seja, pra ficar pra sempre com você... ♪ 

3 ♪ A vida, mesmo que às vezes sofrida É tão curta e tão bonita pra não ser vivida...♪ 

4 ♪E do jeito que tiver que ser será Só Deus muda as coisas de lugar Nem tudo que se perde tem valor Nem tudo que é bonito é amor...♪

5 ♪ Vida, vida, virou A roda girou E você chegou na minha vida Meu bem, eu só queria te dizer Que não me arrependi de amar você...♪

6 ♪ Juntos novamente Chegamos à conclusão Que no amor Sempre há desentendimentos Mas as brigas de momento Não superam uma paixão... ♪

7 ♪ Pode ir, tudo bem Você não sabe o que é gostar de alguém Pode rir, tô legal E o que eu sofri espero que não sofra igual... ♪

8 ♪ Escolha bem os seus amigos de conduta Companheiro é companheiro e fia da puta é fia da puta... ♪

9 ♪ Se fosse preciso escolher em te amar ou poder te esquecer, Sei que o meu coração pediria, Duas vezes você...♪

10 ♪ Nóis Enverga Mais Não Quebra, Nóis chaqualha e não derrama, Nóis Balança, mais não Cai, Nóis é Brabo e Bão de Cama...♪

11 ♪ Heeeei tendel, quem não tem paixão não vai pro céu eu sou um apaixonado, sou da turma do chapéu...♪

12 ♪ E daí? Se eu quiser farrear, tomar todas num bar, sair pra namorar O que é que tem? Foi você quem falou que a paixão acabou Que eu me lembre eu não sou de ninguém... ♪

13 ♪ Dizem que eu sou cachaceiro cachaceiro eu não sou cachaceiro é quem fabrica pinga eu sou só consumidor...♪


Um comentário: